sexta-feira, 4 de março de 2011

Fora da Balança!




HÁ! FORA DESSA MALDITA BALANÇA! HÁ ALGO ERRADO!

Não acredita no que digo? Pois acha que falo de mais.
Acha que falo de mais? É apenas por não entender e acreditar no que digo.
Enganos e mais enganos, onde será que paramos? Não vá se enganar! Onde será que vamos parar?

Conheci alguém, uma garota, linda aos meus olhos, e o peso do meu coração ultrapassou o peso de sua balança. Mas estava fácil disso acontecer, ela não era de toda forma a coisa mais enorme que alguém podia ver, qualquer um poderia pegar e ter. Mas enfim, desta vez fui eu. E eu olhei para seu coração, olhei para suas atitudes, olhei para seu amor por mim e pedi um conselho para meu cunhado (cego cunhado noivo de minha irmã). Ele não vai se lembrar e nem vai entender se disser a ele sobre isto, mas ele me disse exatamente como amar, é simplesmente vendar os olhos. Ok! Assim eu o fiz, assim eu me queimei. Quem ama encherga bem? Se confunde? Muda de opinião? Volta atrás numa decisão? Bem, depende, qual o nome do sentimento que você pode dar se der a resposta para todas essas perguntas como "não"? Eu chamo de amor. Sendo assim, fui amado? NUNCA! Acabou? Sim - ou seja, um dia começou! Certo? - ERRADO! Vou ser mais claro nesse campo, ela nunca me amou, e por isso, nunca começou, se tivesse começado, nunca teria terminado, se terminou, é exatamente porque nunca começou. Mas isso falo do que ela sente e sentiu por mim, a confundiu, claro, mas e a mim? Como foi comigo? Foi diferente ou foi igual? Bem, vamos colocar numa balança e comparar o peso de ambos os sentimentos. O meu não terminou e nunca vai terminar, porém, posso modificar algo nas atitudes, mas não o respeito, a aceitação de várias formas (não de todas, lógico), o perdão, tudo isso e talvez algo mais perdurem a vida inteira, mas o sentimento de fazer aquilo, do jeito que era, valer a pena de novo tal como foi antes, jamais! JAMAIS volta. Já ela, UHM! Ela... Bem, ela não. Como sei? Ora pois, estou neste momento esperando uma ligação sua, dela (não importa quem lê isso, ninguém talvez, que se dane), bem, acha que ela vai ligar? HUASHUASHUAS Não! Ela não vai, mas se disser que vai, bem, eu digo que "vou fingir que acredito" (música). Ela não sente por mim o que sinto por ela, ela já mudou de opinião, se confundiu, quem diria, diz ela que o amor sumiu, da boca pra fora apenas existe o perdão e ficou até confuso o sentido do tesão. Então, amiga da balança mais pesada do que a minha, saia de cima, a comparação já feriu meu coração, sendo mais direto, é parte do motivo da tatuagem no meu braço esquerdo, pois vi que você não é capaz de me amar, inútil como conquistadora de alma, embora muito boa pra conquistar o visual, o carnal, o irrelevante. Saiba você, minha amiga que jamais irá ler o que estou a escrever, que um dia a casa cai, nós não temos uma casa, talvez um barracão, uma barraca, então, caiu foi o Nino, a minha barraca que já estava armada, depois de ver o quanto frágil era a base que você me deu, amiga, construções na aréia não perduram a vida inteira, logo vêem ao chão. Então, não foi você quem terminou comigo, nem eu contigo, foi o destino natural, a física proporcional de dois corpos: Duas massas muito distintas com pesos idênticos não cabem direito na mesma tijela (Menino Elias).


Desejo tudo de bom pra você, pois isto aqui, eu sei que você nunca vai ler.