sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meus Preconceitos



Muito que dizem daquilo que faço, nem sempre é aquilo que espero daquilo que pensam.

Falta harmonia entre os sentimentos e a obsessão das palavras. Desejo insaciável de saciar a mentira, alimentando-a burocraticamente com o sentimento de não transparecer o ardor da verdade. Confuso entre o bem e o mal, aconteceu algo talvez anormal. Da face a máscara caiu, abrindo-lhe os olhos com pupilas a mil, sem saber de qual forma se viu com beleza ou terror o rosto original.

O local onde estive me deu visão monstruosa, assustadora face ficou de leve na memória, mas foi apagada aos poucos quando me acostumei devido à hora. Glória, glória, glória! Agora entendi bem, que a verdade assustadora da antiga mentira que vi de tudo o que disseram de mim, nada mais é do que o que sempre pensei de todos também.

Muito que digo daquilo que fazem, nem sempre é aquilo que esperam daquilo que penso.

Meus preconceitos.