sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EU Hoje & Sempre


Por fim, inicio este tema do qual já comentei com alguns que devem ler, ou não.
Estou aqui para fazer o que todos fazem, viver. Não estou aqui para fazer o que muitos outros fazem, se matar, mas você acha que temos opção de escolher nosso destino? Ou ele já foi escrito por alguém desconhecido? Enfim, não sei, é só mais um ponto que transforma a vida no que é, um mistério. Eu faço o que quero fazer, mas o que sou, para muitos é exatamente o que quero fazer, apenas um montante de ações das quais conquisto a simpatia ou antipatia de quem vê, esta é a minha imagem para os que me assistem. Filme biográfico chato para alguns que me desligam na tomada às vezes apenas excluindo meu msn, tal como faço com muitos. Fato é que este EU de hoje, embora com a intervenção da monótona rotina (rotineira monotonia), nunca será o mesmo de amanhã. Não sei definir em qual tempo a mudança mais ou menos possa durar, no entanto, sei que ela sempre termina, e quando termina, me torno ligeiramente um outro alguém. Desejos que são provocados pela mudança constante do nosso corpo, provocados por traumas de vários momentos, provocados por intervenções de pessoas (boas ou más), mudanças que se nota em cálculos. Porém, não há mudança em minha excência, este é o EU de sempre.
Concluo neste nome "EU Hoje & Sempre" a significativa existência de dois "EUs", respectivamente aquele que cria a vida (EU Hoje) e o que a vida criou (EU Sempre).
Agora me diz, você não é assim? Eu respondo para o mundo: Somos todos carne e excência. Mas por que então estou apenas (neste título) me referindo àquela primeira maldita/bendita pessoa do maldito/bendito singular? Ora, pois. Pois somos isso mesmo, apenas EU, não há você, não há ele ou ela. Não há ninguém a não ser EU! Sempre tentamos interagir, mas não adianta assim agir, não para conseguir, só para sentir que é capaz de entender algo do que o outro diz/sente. Sempre fomos e sempre seremos apenas "EU", nada mais, tal como a sigla deste EU.H.S - Exército de Um Homem Só (ainda que eu seja mulher, para aquele que assim quiser alcunhar minhas censuras, mas eu considero a todos um homem ainda que sem seu pênis - Somos feitos à Sua imagem e semelhança - Gênesis 1). Passar bem.