segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Na segunda Lei pessoal...

Inicio aqui, no dia 03 de Agosto de 2016, a minha vontade de me ausentar das suas brigas inúteis! Quando eu for visto no meio das guerras, não me confundam com inimigos, porque do contrário, você será punido! Não me confunda como seu rejeitado, porque foi você quem me rejeitou primeiro! Eu fui o primeiro a não ser amado por vocês, policiais, soldados, guardas, majoritários, formados e até os formandos, o abafado bullying de vocês não vai suprir a dor que vocês fizeram, sei disso porque eu pagarei pelos erros de ausência que cometi, mas não vou ser negado por não ter procurado perdão! Então, espero que vocês também não, porque Ele poderá dar vida para vocês, e espero reencontrá-los, bem, bem melhor! É meu desejo oculto para meu Senhor Deus! Não me interessa o número de views, me interessa só que este conto está registrado para o amor que sinto sobre a vida! E a perda de amigos, a perda de pessoas que gostei, ou até descobrir que estes amigos não eram amigos segundo seus corações, eu senti meu coração ardendo de emoções, mas quase sempre me mantive só. Agora inicio a minha segunda lei, partilhada depois de alguns meses a minha primeira ordem pessoal! Este é o princípio de um novo EU e amanhã, por mais que eu repita meus mesmos erros, não serei julgado pela essência da vida, porque Aquele que sabe entender o que é justiça, não injustiçará um vagabundo como eu, apenas vai lhe tirar seu galardão que deveria almejar receber!

Adeus Stefanie... Adeus Natalia... Adeus Amanda... Adeus Patrícia... Adeus amigos homens em geral do tipo o Thiago, Juninho, Juninho, Eliseu e Laércio... Adeus Rute, Adeus Thais... e logo mais, adeus mais um monte de gente!

Sim... a águia em mim sente ódio punk, mas não é burra!



Menino Elias (logo registrarei com minha assinatura vagabundada).