domingo, 16 de agosto de 2015

E-Mail da Aline! 16º Dia do mês de Agosto de 2015 e a importância de ser amado.


Mesmo com os errinhos de português

Para mim os erros gramaticais fazem parte do seu charme!


"Eu pensei que fosse só mais um namoradinho , que você fosse embora tao rápido quanto chegou que eu no maximo poderia "gostar" de você. Mas estava errada , foi sem esperar pôr nada q você acabou se tornando meu tudo! E pela primeira vez náo sei oq fazer náo sei que palavras usar que rumo seguir só sei que quero estar ao seu lado só sei que você se tornou a melhor parte do meu dia minha felicidade minha paz de espirito . isso deve te assustar ne?! Pra falar verdade me assusta também..  
Desculpa se AA vezes te deixo triste com raiva ... Tbm desculpe  ser infantil e ciumenta as vezes venho tentando mudar isso em mim por você , só peço q tenha paciência pois e a primeira vez q gosto tanto assim de alguém e afinal tudo que eu quero é te fazer feliz ."

Sem medo, eu to contigo bb!