sábado, 29 de março de 2008

Dá Vontade de Chorar


Dá vontade de chorar, mas adianta? Dá vontade de fazer alguma coisa, mas o que vai adiantar e me ajudar a mudar aquilo que nem sei por onde começar a falar? O que sinto e o que desejo. O que quero ao certo eu não sei. As vezes quero dizer e chamo alguém pra falar alguma coisa, mas na mesma hora mudo de idéia e esqueço o que eu nem sei o que ia dizer, só pra me complicar.
Os pontos que tirei na escola não vão fechar a ferida do meu coração e cicatrizar uma chaga oculta por um sorriso falso, não muda os fatos, a realidade dói.
As palavras se ausentam da minha fala quando preciso dizer o que sinto. Quando sinto algo significativo, as palavras ganham vida e desejo de liberdade, com isso elas fogem de mim, pois me sinto um aprisionador.

O Gênio da lampada mágica de Aladim não fugiu da lâmpada, ele foi libertado. Sem um apanhador de sonhos para capitar nossos desejos, também não há um libertador para nos tirar da lâmpada e assim seremos eternamente livres numa prisão de consciência limitada pelo "eu".

Estou morrendo.